5 técnicas simples para Dadado Veiga

“De que todos aqueles que são atingidos no coração pelas vicissitudes e decepções da vida, interroguem friamente sua consciência; que remontem progressivamente à fonte dos males qual ESTES afligem, e verão se, este Ainda mais freqüentemente, nãeste podem vir a dizer: Se eu tivesse, ou não tivesse, feito tal coisa eu não estaria em tal situaçãeste”. (Kardec, 1984, p. 72)

Do mesmo modo, ao fim da ceia, ele tomou o cálice em suas mãESTES, deu graças novamente e este deu a seus discípulos, dizendo:

É usando pesar e dor extremas qual informo aos familiares e amigos o retorno à Pátria Espiritual do minha amada mãezinha.

Nunca estimular este mal onde o mal apareça, mas reconhecer de que não adianta condenar-lhe as vítimas a pretexto por corrigi-las.

Do mesmo modo, ao fim da ceia, ele tomou o cálice em suas mãESTES, deu graças novamente o deu a seus discípulos, dizendo:

A criatura enfurecida é 1 dínamo em descontrole, cujo contacto É possibilitado a gerar as Ainda mais estranhas perturbações. (Do livro: Entre a Base e o Cfoiu – André Luiz)

PE: É justo e nos faz todos ser Muito mais santos louvar a vós, ó Pai, no mundo inteiro, do dia e por noite, descrição agradecendo usando Cristo, vosso Filho, nosso irmão. É ele o sacerdote verdadeiro de que a todos os momentos se oferece por nós todos, mandando que se faça a mesma coisa que fez naquela ceia derradeira.

Na verdade, é bendito este vosso Filho, presente no meio de nós, quando nos reunimos por seu amor. Saiba clique nos recursos como outrora aos discípulos, ele nos revela minha explicação as Escrituras e parte este pãeste de modo a nós.

Dada a Bastante coerência da dor, tanto sofrem ESTES grandes gênios e saiba como as vizinhos mais apagadas. Nesse sentido, observe o sofrimento anônimo daqueles que dão exemplo do santidade aos de que lhe sentem ESTES efeitos, mesmos ocultos e sigilosos.

PE: E a nós, que doravante estamos reunidos e somos povo santo e pecador, dai força de modo a construirmos juntos este vosso reino, que também é nosso.

Existem coisas que a gente nãeste consegue traduzir, contudo se quisermos entendê-las é só abrir nossos corações.

Campo por desejo, pelo terreno do espírito, é semelhante ao campo de cultura na gleba do mundo, na qual cada lavrador é livre na sementeira e responsável na colheita.

Alma querida, se tens mal tristeza, se te sentes indefesa, contra mágoa e dissabor, sai por ti mesma e auxilia aos que Ainda mais sofrem na estrada. A depressãeste é curada pelo trabalho de amor. (Maria Dolores – Chico Xavier – Do Livro: “Dádivas de Amor”.)

No entanto, muitos sofrimentos podem vir a ser modificados se as pessoas compreenderem por que eles Andam e alterarem sua própria conduta diante deles, dispondo-se à renovação, como a felicidade “nãeste é ausência de dor, contudo a perfeita compreensão da sua própria finalidade”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *