Dadado Veiga Fundamentos Explicado

O tempo é 1 Comércio por oportunidades constantes na construçãeste do bem que podemos aproveitar, quanto e quando quisermos.

Partilhe conosco tua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

O sublime amor do altar doméstico anda muito longe, quando os cônjuges perdem o gosto por conversar entre si. (André Luiz)

Caminhar usando Deus não significa necessariamente estar livre das armadilhas do mal, é preciso caminhar na oração, na busca diária da Palavra de Deus e na busca constante da Santa Eucaristia para podermos vencer as tentações do dia-a-POR DIA.

Em matfoiria do progresso para segurança e reconforto, a regra áurea ainda é a Muito mais sadia orientaçãeste: “não queiras para ESTES outros aquilo qual nãeste desejas”.

Nunca estimular o mal onde este mal apareça, mas reconhecer qual não adianta condenar-lhe as vítimas a pretexto do corrigi-las.

Plantar este bem, atravfois de tudo e do todos, por todos os meios lícitos ao nosso alcance, compreendendo de que, se em maté especialmenteria de colheita Deus pede ache tempo ao homem, este homem deve entregar o tempo a Deus.

Onde há inveja visite e espírito faccioso aí há perturbação e toda obra perversa. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO p/ os Cristãos de todos ESTES tempos).

Recorda que a posse, o saber, o de que tens, pertencem a Deus e emprestado reté especialmentens o quanto repleta teus vastos celeiros.

Nessa imensa vereda, descobrirás pequeninos abandonados aos quais estenderás este agasalho de esperança.

Quando este trabalhador converte o produção em alegria, o manejorefregatráfego se transforma na alegria do trabalhador.

Este relógio não é somente 1 marcador de minutos; é igualmente 1 amigo tentando ensinar-nos disciplina e atenção.

Nas provações e conflitos do lar terrestre, quase sempre, estamos pagando pelo sistema por prestações, certas dívidas contraídas por atacado.

Uma única prova de sacrifício entre duas pessoas qual se defrontam, no convívio diário, surge Muito mais eficaz saiba como agente de ensino, de que uma vintena de site importante livros impostos para leituras forçadas. (Emmanuel)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *