Fernanda Secrets

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie por motivos, qual merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio criar a gravaçãeste.

Empresários pró-Bolsonaro só registram doaçãeste a outros candidatos, este de que levanta suspeitas de caixa dois

interno da JBS, empresa para a qual eu já trabalhava havia alguns meses. Marquei uma reuniãeste com Francisco e usando Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou 1 pouco A respeito de governança corporativa.

É uma grande estudiosa do comportamento e relacionamento homem dama e mente humana, abordando assuntos que vãeste a partir de a valorização da dama, resgate da dignidade, manipulaçãeste energética e dicas do universo masculino.

Não contava de que viriam a público os registros de que iriam comprometer ESTES pontos positivos legais, tais como a imunidade penal, de que acordaram usando a Justiça.

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em 9 por novembro último na sala do sessãeste da 1ª Turma do TRF2, durante este julgamento da apelaçãeste criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareço o qual se segue:

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho utilizando minha filha do 3 anos, dp volto para contar!. bju

Minha atuação naquele instante, exatamente por nãeste deter presenciado ESTES fatos de que antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador várias manifestações Destes advogados presentes, não tendo eu em instante algum afirmado de que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou por sua própria Comissão de Prerrogativas, ali por mim representada.

Os irmãESTES Batista deixaram do confessar muitos crimes, contendo todos os praticados utilizando todos os rolos e fraudes de que aprontaram em 2009, de modo a a adquire do frigorífico Bertin. Pelo livro do minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história das falcatruas da JBS" os crimes e outros etãeste natural detalhados e estãeste sob a investigaçãeste do MPF-DF.

No dia seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que possua atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqué especialmenterito envolvendo este BNDES, com procuração e petições juntadas nos autos”.

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada 1 de um lado do balcãeste, quando Miller ainda estava no Ministfoirio Público.

A propósito: este de que resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente através lei.

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: não é razoável falar em corrupçãeste num caso tais como esse, em de que o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público que ocupava poucos tempo depois de ter conhecido os supostos agentes corruptores.

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei de que o Miller estava saindo do MPF mais sobre o autor e qual era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputação dele na comunidade jurídica em geral, inclusive pelo MPF. Dias depois ele protocolou pedido do exoneraçãeste na PGR. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *